Geral

Cdial Halal recebe acreditação da SASO – Saudi Standards Metrology and Quality Organization

Toda esta metodologia tem facilitado o processo de importação e exportação de mercadorias de e para o Reino Saudita. De acordo com World’s Top Exports, cereais (arroz, cevada, milho e trigo) e produtos farmacêuticos estão entre os dez primeiros produtos mais importados pela Arábia Saudita.

Siga-nos: Facebook | Instagram | Youtube

Os números são positivos e a tendência é de crescimento: em 2019, a Arábia Saudita foi o quarto maior importador de açúcar brasileiro. Já em maio de 2020, foi o segundo maior mercado de importação de frango halal brasileiro, de acordo com a ABPA. “Estamos convictos de que esta certificação abrirá muitas portas para as indústrias brasileiras que queiram exportar seus produtos para a Arábia Saudita. É um país desenvolvido, de muita tecnologia e população crescente. O Brasil tem total capacidade de atender a alta demanda dos sauditas”, ressalta o diretor administrativo da Cdial Halal, Ahmad Mohamad Saifi.

A Cdial Halal – uma das maiores e importantes certificadoras halal do Brasil – “Somos os únicos na América Latina acreditados pelos principais órgãos oficiais dos Emirados Árabes (EIAC) e do Golfo (GAC), o que nos confere a seriedade e competência nos segmentos que atuamos. São certificações que comprovam que seguimos as rígidas regras e garantimos a excelência e integridade dos produtos e empresas acreditadas”, finaliza Ahmad.

AGRONEWS BRASIL – Informação para quem produz

Leia também: https://agronewsbrasil.com.br/cuidados-essenciais-com-os-equinos-durante-o-inverno/

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo