Nesta segunda-feira (25), o mercado de café inicia a manhã com leves quedas na Bolsa de Nova York (ICE Futures Group), que vão até 10 pontos
Por volta das 09h16 (horário de Brasília), o contrato julho/18 tinha queda de 10 pontos, a 113,75 cents/lb. Para setembro/18, queda de 5 pontos, a 116,90 cents/lb. Dezembro/18 se manteve estável, a 120,35 cents/lb, enquanto março/19, mais distante, tinha queda de 10 pontos, a 123,80 cents/lb.
O analista de mercado Marcus Magalhães, em seu programa “A Voz do Café”, destaca que o dia deve ser de recompras para as bolsas internacionais. As cotações devem se manter em um suporte e não há fator fundamental que leve a uma grande volatilidade para essa semana. Este ponto deverá trazer um contexto de neutralidade especulativa.
No cenário climático, não há previsão de chuvas no curto prazo para a região produtora, o que deve favorecer a colheita em andamento.
Mercado interno
Na sexta-feira (22), o café tipo 6 duro teve sua maior variação do dia em Maringá (PR), com queda de -0,47%, a R$425,00.
A queda é explicada, principalmente, pelo fim da colheita da soja. Porém a proximidade de…
Áreas da Bahia e atingem Sergipe neste fim de semana, na região o Recôncavo Baiano,…
Contratos de julho e dezembro de 2025 registram alta na Bolsa de Nova York, impulsionados…
A previsão do tempo indica chuvas concentradas no Norte do país e áreas do leste…
Em meio a tensões cambiais e expectativas energéticas, farelo e óleo de soja apresentam movimentos…
Após meses de estabilidade, o mercado do bezerro em Mato Grosso surpreendeu com uma valorização…
This website uses cookies.