Pouca movimentação e poucos negócios realizados na última segunda-feira (11/9)
De maneira geral, o que se observou foram frigoríficos fora das compras aguardando um melhor posicionamento do mercado.
Destaque para Mato Grosso, com alta em todas as praças pecuárias pesquisadas na Scot Consultoria. Em média, no estado, os preços subiram 1,0% em relação ao último fechamento. A baixa oferta de animais terminados é o principal fator que colabora para as altas.
Já em São Paulo, a arroba do macho terminado ficou cotada em R$145,50, à vista, livre de Funrural, estabilidade frente ao último fechamento. No estado as escalas de abate giram em torno de quatro dias.
No mercado atacadista de carne bovina com osso em São Paulo, preços estáveis. A carcaça de bovinos castrados está cotada em R$9,78/kg.
Fonte: Scot Consultoria
A GreenLight Biosciences, empresa de biotecnologia pioneira em soluções baseadas em RNA para a agricultura,…
Áreas mais críticas são o Pantanal, o Brasil Central e partes de MG, SP e…
Essa revelação vai mudar a sua Páscoa! Se você sempre acreditou que bacalhau é apenas…
Preço da arroba do boi gordo segue estável em março, com resistência dos pecuaristas e…
Preços do suíno seguem em queda, confira a seguir O mercado suinícola segue enfrentando um…
Acumulados de chuva podem chegar a 100 mm até amanhã (28) O estado do Rio…
This website uses cookies.