Mercado estável para o boi gordo, com ajustes pontuais ocorrendo nas duas direções
As escalas dos frigoríficos estão um pouco mais confortáveis quando comparadas à situação verificada na última semana de setembro, mas ainda há considerável variação entre as indústrias.
Assim, o mercado está estabilizado, após a sequência de altas verificada ao longo de agosto e as quedas observadas na primeira quinzena de setembro.
No mercado atacadista de carne com osso, a carcaça de bovinos castrados está cotada em R$9,25/kg, queda de R$0,09/kg frente ao fechamento de ontem.
No atacado de carne bovina sem osso, a variação semanal média foi positiva em 1,0%.
Em curto prazo, o volume de vendas decorrentes do início de mês e do feriado da próxima semana será decisivo para a definição do rumo dos preços do boi.
Fonte: Scot Consultoria
A GreenLight Biosciences, empresa de biotecnologia pioneira em soluções baseadas em RNA para a agricultura,…
Áreas mais críticas são o Pantanal, o Brasil Central e partes de MG, SP e…
Essa revelação vai mudar a sua Páscoa! Se você sempre acreditou que bacalhau é apenas…
Preço da arroba do boi gordo segue estável em março, com resistência dos pecuaristas e…
Preços do suíno seguem em queda, confira a seguir O mercado suinícola segue enfrentando um…
Acumulados de chuva podem chegar a 100 mm até amanhã (28) O estado do Rio…
This website uses cookies.