O leilão de bens móveis inservíveis, realizado pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), superou as expectativas de arrecadação em mais de 500%. Foram arrecados R$ 143 mil com a venda de mobiliários, eletroeletrônicos e periféricos de informática.
“Superamos em muito a nossa expectativa, haja vista que os lances iniciais somavam cerca de R$ 28 mil”, destaca a secretária adjunta de Patrimônio e Serviços da Seplag, Karollyne Martimiano.
Ela também ressalta a importância da realização desses leilões de bens móveis que não têm mais como ser aproveitados pelo Estado. “Essa atividade favorece a administração, pois, além de arrecadar fundos, permite o recebimento de novos materiais pela nossa central de bens”.
Os bens móveis inservíveis do Estado foram vendidos por lotes e serão entregues nas condições em que se encontram e sem garantia. Só são liberados após a confirmação do pagamento do documento de arrecadação referente ao valor arrematado. Após o pagamento do documento de arrecadação, não é permitida a devolução do dinheiro no caso de cancelamento da compra por desistência do comprador.
Dos 65 lotes ofertados, foram vendidos 44 lotes. O Leilão foi realizado pela Superbid Leilões, por meio da leiloeira Poliana Calça Larga, acompanhado pela presidente da Comissão de Leilão, Lara Cristina Estevam Rodrigues e membros. Além da forma presencial, os interessados também puderam dar lances virtualmente por meio do site www.superbid.net
Abril: como será o clima no Brasil? A previsão do tempo indica chuvas concentradas no…
No mercado do boi, arroba da vaca gorda esboça recuperação em março, mas segue pressionada…
Poder de compra do avicultor bate recorde em relação ao farelo de soja, apesar da…
Salas de banho, conforto térmico e bem-estar animal são alguns dos segredos para produção de…
A GreenLight Biosciences, empresa de biotecnologia pioneira em soluções baseadas em RNA para a agricultura,…
Áreas mais críticas são o Pantanal, o Brasil Central e partes de MG, SP e…
This website uses cookies.