Todos os participantes inscritos receberão link exclusivo, para assistir o AgroMarketing Meeting de qualquer dispositivo, sem necessidade de baixar plugins. A transmissão será por link de internet dedicada, de alta qualidade, possibilitando aos participantes interatividade privilegiada com os palestrantes.
“Esta nova dinâmica na realização do AgroMarketing Meetings, imposta por força maior, trará benefício para o evento, já que atingiremos profissionais de marketing e comunicação do agro em todos os cantos do Brasil e do mundo. Eles terão acesso à informações de alta qualidade, podendo assistir de qualquer lugar e a qualquer momento a este conteúdo exclusivo”, destaca Alberto Meneghetti, diretor da ABMRA.
O valor do ingresso para assistir ao evento online é R$ 50,00. As inscrições podem ser feitas pelo site: https://www.sympla.com.br/agromarketing-meetings-abmra-online__776835
Programação: AgroMarketing ABMRA (Dia 02 de Abril, 9h às 11:30h)
Tema Central: “Os Agroinfluencers. Quem são, como atuam e como podem ser utilizados para influenciar positivamente sua estratégia de marketing”
Tema: “O ecossistema de influenciadores digitais no Brasil”
Palestrante: Raphael Pinho, Founder and General Manager da Spark/Fluvip
Tema: “Como transformar produtores em embaixadores da marca” – INNOVA/MOSAIC
Apresentação do case da Mosaic Fertilizantes “Nossas Raízes”, premiado na última Mostra de Comunicação Agro ABMRA
Para produzir esta série online, a Mosaic percorreu os principais pólos agrícolas do Brasil, com o intuito de valorizar as raízes do produtor rural, divulgando as histórias por trás da colheita, e a força e o orgulho de quem nasceu, cresceu e é apaixonado pela agricultura.
Foram mais de 3 milhões de visualizações no YouTube, 3,7 milhões no Facebook, 7 mil novos seguidores e aproximação da marca com a nova geração de produtores
Palestrante: Luciano Teixeira, Head de Criação da Innova – All Around the Brand.
Tema: “Os Agroinfluencers. A importância dos influenciadores digitais no ambiente multiplataforma do marketing do agro”
A ABMRA conduzirá talk-show com especialistas em comunicação do agronegócio brasileiro, que discutirão este novo cenário, do qual os influenciadores digitais estão inseridos
Presenças confirmadas: Prof. José Luiz Tejon (ESPM e Jovem Pan), Carlos Alberto da Silva (Fala Carlão) e Raphael Pinho (Spark)
Moderação: Donário Lopes de Almeida, CEO da Neodigital
Por: Texto Comunicação Corporativa
Abril: como será o clima no Brasil? A previsão do tempo indica chuvas concentradas no…
No mercado do boi, arroba da vaca gorda esboça recuperação em março, mas segue pressionada…
Poder de compra do avicultor bate recorde em relação ao farelo de soja, apesar da…
Salas de banho, conforto térmico e bem-estar animal são alguns dos segredos para produção de…
A GreenLight Biosciences, empresa de biotecnologia pioneira em soluções baseadas em RNA para a agricultura,…
Áreas mais críticas são o Pantanal, o Brasil Central e partes de MG, SP e…
This website uses cookies.