Uma acentuada queda da pressão atmosférica faz com que grandes e fortes áreas de instabilidade se espalham entre o Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e São Paulo. Todos estes estados podem tem temporais no decorrer desta quinta-feira. No Rio de Janeiro, na maioria da áreas de MG e no CO teremos várias horas com sol forte, mas as pancadas de chuva com risco para temporais isolados, retornam à tarde ou à noite.
No ES, norte de MG, praticamente todo o TO e o Nordeste, a previsão é de sol forte. O dia será bem quente e o nível de umidade fica abaixo de 20% em muitas áreas do interior nordestino. Chove rapidamente no litoral, do sul da BA até Natal e no oeste e sul de MA
Sol e tempo seco no AP, mas a maioria das áreas do Norte terá pancadas de chuva, com raios a partir da tarde, e que podem ser fortes.
No MT, as chuvas que caíram ontem, não chegaram a acumular grandes volumes, de acordo com as estações oficias do INMET. Em algumas áreas do médio norte, o acumulado não chegou aos 10 milímetros. A perspectiva ainda será de instabilidades se espalhando pelo estado nesta quinta-feira, porém ainda de maneira mal distribuída. Até o final do mês as chuvas persistem porém a irregularidade esta presente, portanto é necessário cautela. O risco para diminuição das chuvas na segunda quinzena de outubro, persiste.
Abril: como será o clima no Brasil? A previsão do tempo indica chuvas concentradas no…
No mercado do boi, arroba da vaca gorda esboça recuperação em março, mas segue pressionada…
Poder de compra do avicultor bate recorde em relação ao farelo de soja, apesar da…
Salas de banho, conforto térmico e bem-estar animal são alguns dos segredos para produção de…
A GreenLight Biosciences, empresa de biotecnologia pioneira em soluções baseadas em RNA para a agricultura,…
Áreas mais críticas são o Pantanal, o Brasil Central e partes de MG, SP e…
This website uses cookies.