Áreas de instabilidade associados pela circulação dos ventos em vários níveis da atmosfera provocaram chuva forte em toda a região Sul, sul de MT e interior de SP. Os volumes acumulados até a manhã da sexta variaram entre 20 a 40mm
Ao longo do dia, as chuvas ainda continuam atuando em grande parte do centro-sul brasileiro. Os temporais vêm acompanhados de chuva moderada a forte, raios, rajadas de vento. A temperatura não deve cair, apenas ficará mais amena devido ao tempo fechado.
No estado de Mato Grosso, as pancadas de chuvas também atuam na região. O sol aparece, faz calor e as trovoadas ocorrem de maneira isolada e com curta duração. No MATOPIBA, a massa de ar seco continuará atuando. Assim, não há chuva prevista pelo menos até domingo.
No final de semana, um sistema de baixa pressão deixará o tempo instável em todo o centro-sul do Brasil. Há risco de chuva forte entre o Mato Grosso até o leste de Santa Catarina. Os volumes ao longo do período ficarão entre 40 a 60mm. O domingo deverá ser o dia com maior risco para temporais. Na segunda-feira, a massa de ar seco começará a atuar nessas áreas, assim, a chuva diminui e a temperatura volta a subir.
Abril: como será o clima no Brasil? A previsão do tempo indica chuvas concentradas no…
No mercado do boi, arroba da vaca gorda esboça recuperação em março, mas segue pressionada…
Poder de compra do avicultor bate recorde em relação ao farelo de soja, apesar da…
Salas de banho, conforto térmico e bem-estar animal são alguns dos segredos para produção de…
A GreenLight Biosciences, empresa de biotecnologia pioneira em soluções baseadas em RNA para a agricultura,…
Áreas mais críticas são o Pantanal, o Brasil Central e partes de MG, SP e…
This website uses cookies.