Áreas de instabilidade associadas a sistemas de baixa pressão atmosférica e ao excesso de umidade ainda se espalham do Sudeste ao Norte do Brasil nesta sexta-feira
Chove em vários momentos do dia e há risco de chuva forte e volumosa no centro-norte do RJ, no ES, em MG, em GO, no DF, no sul do PA e do TO, em RO, no AM e no AC. Grande parte das áreas produtoras ainda seguem com boa disponibilidade de chuva e o mês de novembro tende a continuar beneficiando a umidade do solo.
A faixa leste entre SC e o sul do RJ ficam com muita nebulosidade, temperatura amena e sujeitas à chuva fraca a moderada devido à influência de ventos frios e úmidos marítimos constantes. Já no interior da Região Sul, no oeste de SP, no centro-sul de MS e no centro-norte do Nordeste o tempo fica firme com sol e queda de umidade à tarde. As demais áreas do País tem calor e chuva rápida.
Em MT as chuvas estão mais regulares e o mês pode inclusive terminar com volume acima da média. Chove de maneira constante, mas com aberturas de sol ao longo do dia, e hoje o risco para temporais ao final da tarde aumenta.
Abril: como será o clima no Brasil? A previsão do tempo indica chuvas concentradas no…
No mercado do boi, arroba da vaca gorda esboça recuperação em março, mas segue pressionada…
Poder de compra do avicultor bate recorde em relação ao farelo de soja, apesar da…
Salas de banho, conforto térmico e bem-estar animal são alguns dos segredos para produção de…
A GreenLight Biosciences, empresa de biotecnologia pioneira em soluções baseadas em RNA para a agricultura,…
Áreas mais críticas são o Pantanal, o Brasil Central e partes de MG, SP e…
This website uses cookies.