Ao usar este site, você concorda com nossa Polícia de Privacidade e Cookies.
Aceitar
Agronews Agronews
  • Editorias
    • Curiosidades
    • Dicas de Especialistas
    • Geral
    • Mercado do Peixe
    • Mercado Financeiro
    • Mundo Animal
    • Notícias
    • Opinião
    • Previsão do tempo
  • Contato
  • Sobre Nós
Notificação
19 de maio de 2025
Personalize
AgronewsAgronews
Redimensionador de fonteAa
Search
  • Editorias
    • Curiosidades
    • Dicas de Especialistas
    • Geral
    • Mercado do Peixe
    • Mercado Financeiro
    • Mundo Animal
    • Notícias
    • Opinião
    • Previsão do tempo
  • Contato
  • Sobre Nós

Top Stories

Explore the latest updated news!
café

Exportações de café do Brasil atingem 13,81 milhões de sacas no 1º quadrimestre do ano

Pecuária de leite em Cuiabá

Reunião em Cuiabá exibe desafios e sinaliza novos caminhos para a pecuária de leite

algodão

Algodão: produtores de Mato Grosso aproveitam janelas favoráveis e mantêm ritmo de comercialização

Siga-nos!

Nossas Redes Sociais
21.8kFollowersLike
10.3kFollowersFollow
16.4kFollowersFollow
3.4kSubscribersSubscribe
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
ClimatempoPrevisão do tempo

CLIMATEMPO 31 de outubro 2021, veja a previsão do tempo no Brasil

Vicente Delgado
Por Vicente Delgado
Published: 30 de outubro de 2021
Compartilhar
COMPARTILHAR

Confira o Boletim CLIMATEMPO 31 de outubro 2021 e veja a previsão do tempo em todas as regiões produtoras do Brasil neste domingo.

Conteúdos
Assista o Boletim CLIMATEMPO 31 de outubro 2021Forte instabilidade avança do Paraguai para a Região Sul e MS

Este domingo será de chuva em praticamente todas as áreas do país. E atenção para o risco de temporais sobre áreas do interior paulista, Triângulo mineiro, sul do estado de Goiás e sobre o nordeste de Mato Grosso do Sul, onde a chuva será mais volumosa e até mesmo possibilidade de granizo.

Na região Sul do país, no centro-sul do estado do Rio Grande do Sul, terá tempo firme e ensolarado, mas a chuva é persistente e volumosa sobre a faixa leste do estado de Santa Catarina, onde podem ocorrer alguns transtornos.

Nas demais áreas do Sudeste, Centro-Oeste e também na região Norte do país, a chuva acontece em forma de pancadas irregulares que podem ser pontualmente fortes. No Nordeste do Brasil a chuva mais expressiva fica concentrada sobre o estado do Maranhão e o interior da região segue com predomínio de tempo seco.

A temperatura chega aos 29º em Salvador, onde tem condições para chuva fraca que intercala com períodos de sol. No Rio de Janeiro dia começa com 17º e a máxima em Porto Alegre é de 32º.

Em Cuiabá o dia começa com 24º e a máxima chega aos 33º, também tem condição de chuva em Manaus e a máxima alcança os 32º.

Assista o Boletim CLIMATEMPO 31 de outubro 2021

Forte instabilidade avança do Paraguai para a Região Sul e MS

O ar quente e úmido predomina sobre o país e nuvens carregadas crescem sobre a maioria das regiões do país. Essas nuvens provocam fortes pancadas de chuva, com raios e por vezes fortes

Neste sábado, a circulação de ventos em níveis médios da atmosfera vai ajudar a formar nuvens carregadas sobre o Paraguai e o norte da Argentina, que se deslocam para o Brasil.

O ar seco ainda influencia parte do Nordeste evitando a formação de grandes nuvens.

O último fim de semana de outubro será com tempo bastante instável sobre o Brasil. Há condições para chuva neste sábado em quase todas as regiões do país. Sobre a maioria das áreas do Norte, Centro-Oeste, Sudeste, as pancadas de chuva ocorrem com raios à tarde e à noite.

Períodos com sol forte ocorrem em quase todas áreas destas Regiões. O céu nublado predomina no sul e leste de São Paulo, inclusive na Grande São Paulo. O litoral sul paulista fica chuvoso. Sábado com muitas nuvens e chuva a qualquer hora no litoral do Rio De Janeiro e do Espírito Santo.

Pancadas de chuva frequentes e fortes ocorrem no Centro-Oeste e sul de Mato Grosso do Sul, no oeste do Paraná, oeste de Santa Catarina e no noroeste do Rio Grande do Sul. O sábado fica chuvoso no litoral do Paraná e de Santa Catarina, onde pode chover forte.

Pancadas de chuva ocorrem nas demais áreas do Paraná, de Santa Catarina e do norte do Rio Grande do Sul. O tempo fica seco no centro-sul e leste do Rio Grande do Sul, incluindo a Grande Porto Alegre.

Sol e chuva rápida no litoral da Bahia e de Sergipe, no Rio Grande do Norte e no Ceará. O oeste da Bahia, o Piauí e o Maranhão têm pancadas de chuva com raios e períodos com sol. O sol predomina nas outras regiões do Nordeste.

Fonte: Climatempo

AGRONEWS® Informação para quem produz

TAGS:chuvasclimaclima tempoclimatempoprevisão do tempotempo
Compartilhar este artigo
Facebook Copy Link Print
Ad image
Ad image

Recentes

café
Exportações de café do Brasil atingem 13,81 milhões de sacas no 1º quadrimestre do ano
Embrapa Mercado Financeiro Notícias
Pecuária de leite em Cuiabá
Reunião em Cuiabá exibe desafios e sinaliza novos caminhos para a pecuária de leite
Dicas de Especialistas Notícias
algodão
Algodão: produtores de Mato Grosso aproveitam janelas favoráveis e mantêm ritmo de comercialização
Mato Grosso Mercado Financeiro Notícias
suíno
Suíno: exportação de carne suína atinge cifras históricas, confira!
Mercado Financeiro Notícias
Ad image
Ad image

Conteúdo relacionado

Veja outros artigos interessantes
Chuvas previsão do tempo
NotíciasPrevisão do tempo

Previsão do tempo: chuvas volumosas no litoral do Nordeste devem se estender até terça-feira (20)

previsão do tempo
NotíciasPrevisão do tempo

Previsão do tempo: Calor e umidade favorecem chuvas no Norte do país

previsão do tempo
NotíciasPrevisão do tempo

Previsão do tempo de 13 a 19 de maio, confira!

Previsão Do Tempo Chuva
NotíciasPrevisão do tempo

Previsão do tempo: áreas do Rio Grande do Sul têm previsão de tempestade até sexta-feira (9)

Previsão do tempo
NotíciasPrevisão do tempo

Confira a previsão do tempo de 6 a 12 de maio

previsão do tempo
NotíciasPrevisão do tempo

Previsão do tempo: tempo severo se mantém em áreas da Bahia até amanhã (6)

previsão do tempo
NotíciasPrevisão do tempo

Previsão do tempo: chuvas persistem em algumas regiões do país

previsão do tempo
NotíciasPrevisão do tempo

Previsão do tempo: como será o clima no Brasil em maio?

1
Mostrar Mais
Agronews Agronews

Agronews é um dos maiores portais de notícias do agronegócio brasileiro. Acesse cotações, dicas de especialistas, mercado financeiro, previsão do tempo, curiosidades e muito mais.

  • Categorias:
  • Notícias
  • Curiosidades
  • Especialistas

Sobre nós

  • Contato
  • Sobre Nós
  • Política de privacidade
  • Política de Cookies

Inscreva-se!

Copyright 2025 © Todos os direitos reservados à Agronews®

Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?